quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Festa Infantil | Anne 1 ano


Fotografia em Santos | Festa Infantil


Okay okay, atendendo aos pedidos vou postar essas fotos antes do feriado =)


Difícil escrever o quão especial foi fazer o primeiro ano dessa princesa. São poucos os que sabem o quanto papai e mamãe esperaram por esse dia. E a Anne não poderia ser mais feliz, ou trazer mais felicidade do que já traz.


Foi muito gostoso de fotografar a Anne. Primeiro porque ela não podia ver a luz da filmadora que abria um sorrisão daqueles que mostra toda a arcada dentária (rs), mas também porque os pais deixaram ela brincar à vontade, sem ficar “olha lá filha, olha pra foto”.


Espero não soar ríspida e nem grossa, mas o bom de foto de criança é criança, brincando, se divertindo, e não posando pra foto! Deixem seus filhos brincarem e deixem que eu os fotografo enquanto brincam. Há pouco tempo, mostrando algumas fotos de festas infantis para uma cliente, o comentário dela foi que minhas fotos não são “estáticas”. Pensei nisso por alguns minutos. Como que uma foto pode não ser estática? E vi que realmente, as verdadeiras fotos espontâneas não são estáticas, apesar de serem imagens congeladas elas mostram o movimento do momento. São as fotos que mais valem, as mais gostosas, e as que mais arrancam sorrisos de quem as vê depois.


Como sempre, espero que gostem, opiniem, palpitem, critiquem, enfim, vejam tudo!


























Mariana Caramez | Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário