quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Book Gestante | Carolina + Mateus = Artur


Fotografia em Santos | Book Gestante


Estou muito feliz por poder compartilhar mais esse book gestante. Deixo aqui meus agradecimentos à Carol e Mateus por permitirem. =)

Geralmente os books gestante são compostos por três sessões de fotos, sendo duas da gestação e a última do bebê, ou uma da gestação e duas do bebê, como fez a Harumi e o Rafael para o book do Nicolas. Ao invés de três sessões, trocamos uma pela fotografia do chá de bebê. =)

A sessão foi muito tranquila. Os dois são uns amores, e quando se tem muito carinho um pelo outro as fotos fluem naturalmente. Amo fotografar gente feliz com a vida.

Detalhe para o bodyzinho dos Beatles (yeah!) e o nome Artur todo colorido, em madeira. Muito fofo, nunca vi nada parecido!

O chá de bebê estava maravilhoso. Feito no salão do prédio de uma amiga, que por acaso era pintado de azul, no mesmo tom da decoração. Decoração aliás feita pela família e amigos, essenciais nessas horas. =)

Cupcakes de bebezinhos feito pela Dri Cakes (lindos! E gostosos, rs). Bolo decorativo feito com 99 fraldas descartáveis, que depois foram para doação. E o livro de assinatura mais uma vez feito pela queridíssima Inga, do Mundo Agni. Cada livro que peço vem mais lindo e sempre exclusivo, o trabalho dela é maravilhoso.

Agora é esperar o pequeno Artur nascer. =)
























Mariana Caramez | Fotografia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário