quarta-feira, 23 de maio de 2012

E-Session | Carla + Paulo Arthur


Fotografia em Santos | Casamento


E finalmente, o primeiro e-session no blog =)


Já disse algumas vezes, mas não canso de repetir: para uma boa fotografia de casal, é preciso haver química e entrosamento. E isso essa noiva e noivo têm de sobra =)

As fotos foram feitas na Praia de São Pedro, no Guarujá, em uma terça de manhã. São Pedro foi muito legal e nos mandou um dia lindo, mas sem aquele calor insuportável.

Durando pouco mais de 1hora, a manhã de fotos foi bem relaxante, e como eles são muito apaixonados, as fotos fluíram naturalmente... Impossível não sentir-se bem estando numa paisagem como essa.  

Mas além de tudo, esse e-session teve um quê especial, com direção, algumas fotografias, e tratamento das fotos em parceria exclusiva com o fotógrafo Bruno Polengo (www.brunopolengo.com.br). Conhecido por sua fotografia autoral, seu trabalho com várias bandas da região, shows em diversas cidades, trabalhos com a Mega Model Brasil e retratos diferenciados, Bruno trouxe uma visão bem diferente. Ele NÃO fotografa casamentos, nem ensaios de casais, nem eventos sociais. E essa é a jogada: uma cabeça fresca, com idéias novas, fora hábito e do “piloto automático”.
O resultado dessa parceria vocês podem conferir abaixo.













Não deixe de conferir as dicas para extrair o melhor da sua e-session. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário